Filé de salmão ao forno

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Filé de salmão ao forno, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Filé de salmão ao forno que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Filé de salmão ao forno

Foto: CyberCook

Preparo

1h20

Porções

6

Calorias*

578,78kcal

Valor por porção

R$ 16,64

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque os filés de salmão em uma travessa refratária. Junte todos os outros ingredientes e bata ligeiramente com um batedor manual ou garfo. Regue o salmão com essa mistura. Leve-o a geladeira e deixe no tempero cerca de uma hora. Após esse tempo, tire a travessa da geladeira e deixe descansar mais 15 minutos. Leve ao forno médio (180o), preaquecido, por cerca de 20 minutos ou até que o salmão esteja no ponto desejado. Sirva a seguir.

  • 2. O salmão é um peixe muito gostoso. Se você temperar com sal, limão, alho, azeite ou manteiga deixando no tempero por cerca de uma hora, leve-o ao forno para assar e ele ficará gostoso também.

Comentários

0

0 avaliações