Filés de truta zougouise

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Filés de truta zougouise, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Filés de truta zougouise que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Filés de truta zougouise

Foto: CyberCook

Preparo

1h35

Porções

6

Calorias*

242,52kcal

Valor por porção

R$ 4,54

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Unte um pirex com manteiga e disponha no fundo as ervas e a cebola picada. Coloque os filés por cima, o vinho branco, o caldo de peixe, tempere com sal, limão e pimenta. Cubra com papel alumínio. Asse por 10 minutos em forno quente (2000). Reserve os peixes e coloque o líquido do cozimento que restou no pirex em uma panela. Leve ao fogo para reduzir à metade. Adicione o creme de leite e deixe ferver por 5 minutos.

  • 2. Coe a mistura e volte-a ao fogo. Se precisar, engrosse-a com o roux e verifique os temperos. Para montar o prato, disponha as trutas na travessa, espalhe o molho sobre elas e decore com salsinha.

Comentários

0

0 avaliações