Linguado com Creme ao Forno

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Linguado com creme ao forno, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Linguado com creme ao forno que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Linguado com Creme ao Forno

Foto: simone piologo terahata

Preparo

39 min

Porções

6

Calorias*

328,35kcal

Valor por porção

R$ 11,98

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Passe os filés de peixe na sopa de cebola, empanando-os. Coloque-os em um recipiente refratário untado, um ao lado do outro. Espalhe o palmito sobre os filés e polvilhe com a salsa. Cubra-os com o creme de leite. Leve ao forno médio (180ºC) pré-aquecido por 30 minutos. Sirva a seguir.

Comentários

4

2 avaliações

simone20/03/2014

Fiz a receita e adorei. Muito fácil e rápido, em 30 minutos estava tudo pronto. Fiz uma pequena adaptação, no lugar da mussarela coloquei queijo parmesão misturado ao creme de leite.

Ana Luiza Maria02/05/2012

Eu fiz essa receita, porém eu coloquei camarão com catupiry antes de colocar o creme de leite e no final coloquei queijo ralado em cima, ficou mtoooo gostosa e foi mto fácil.

Elivane Nascimento31/08/2009

Receita muito simples de preparar, fiz uma modificação misturando a salsa com o creme de leite e alcaparras, ficou uma delicia!!!