Linguado com pecorino e ovas de tainha

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Linguado com pecorino e ovas de tainha, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Linguado com pecorino e ovas de tainha que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Linguado com pecorino e ovas de tainha

Foto: CyberCook

Preparo

50 min

Porções

6

Calorias*

302,49kcal

Valor por porção

R$ 19,79

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Num refratário, que possa ir ao fogo e ao forno, coloque o azeite e frite o alho, a pimenta vermelha e o louro. junte o peixe de uma mexida delicadamente por 3 minutos.

  • 2. Junte o vinho branco, um pouco de sal. espalhe sobre os filés o pecorino, a salsa e a casca de limão. desligue o fogo.

  • 3. Leve ao forno, pré-aquecido 3 minutos, para terminar o cozimento. na hora de servir coloque por cima as ovas cortadas em fatias finas e mais um pouco de salsinha.

Dicas

SE FOR USAR O FILÉ DE LINGUADO ESCOLHA OS FILÉS GROSSOS PODE FRITAR AS OVAS LIGEIRAMENTE NA GRELHA ANTES DE JUNTAR AO FILÉ RECEITA DE: GLENYS SILVESTER

Comentários

0

0 avaliações