Linguados Recheados com Miolo de Marisco

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Linguados recheados com miolo de marisco, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Linguados recheados com miolo de marisco que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Linguados Recheados com Miolo de Marisco

Foto: CyberCook

Preparo

50 min

Porções

4

Calorias*

468,79kcal

Valor por porção

R$ 15,79

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Descongele os linguados, amanhe-os, lave-os em água corrente e seque-os. Retire-lhes a espinha dando um golpe a todo o comprimento do peixe sobre a espinha, abra um pouco o peixe lateralmente com a ajuda de uma faca e retire a espinha dorsal. Polvilhe-os de sal e regue-os com um pouco de sumo de limão para marinarem.

  • 2. Entretanto prepare o recheio derretendo a margarina e juntando-lhe a farinha, os mariscos lavados e os cogumelos laminados. Tempere de sal e pimenta, regue com um pouco de sumo de limão. Salteie os mariscos e os cogumelos até os camarões começarem a ficar rosados. Deite então o caldo de peixe, misture bem e junte a salsa picada. Reserve ao calor. Passe agora os linguados abertos e retirados da marinada primeiro por farinha, depois pelo ovo batido e, finalmente, por pão ralado. Aqueça bem numa frigideira a margarina e frite os linguados. Escorra-os, coloque-os na travessa e recheie a abertura com o molho e os mariscos. Polvilhe com um pouco mais de salsa picada e sirva com batatas fritas em palitos e uma boa salada verde.

Comentários

0

0 avaliações