Lingüiça de peixe com molho de tomate

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Lingüiça de peixe com molho de tomate, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Lingüiça de peixe com molho de tomate que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Lingüiça de peixe com molho de tomate

Foto: CyberCook

Preparo

1h35

Porções

12

Calorias*

175,51kcal

Valor por porção

R$ 2,89

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma panela, frite a metade do bacon no óleo. Incorpore o molho de tomate e cozinhe por 15 minutos ou até encorpar. Tempere com o sal e retire do fogo. Reserve.

  • 2. Lave o peixe, limpe e pique em pedaços pequenos. Misture o restante do bacon, a cebola, a clara, o sal e a pimenta-do-reino. Misture com as mãos até ficar homogêneo.

  • 3. Divida a massa em 4 partes, modele na forma de uma lingüiça, envolva em filme plástico, apertando-as firmemente para dar forma. Enrole as extremidades. Se preferir, use tripas.

  • 4. Cozinhe em uma panela de cozimento a vapor (com a água já fervente) por 10 minutos. Retire do fogo, desenrole as lingüiças, corte e sirva com o molho de tomate temperado. Para acompanhar, farinha de tapioca frita.

Comentários

0

0 avaliações