Moqueca de Surubim com Pirão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Moqueca de surubim com pirão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Moqueca de surubim com pirão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Moqueca de Surubim com Pirão

Foto: CyberCook

Preparo

1h3

Porções

8

Calorias*

364,00kcal

Valor por porção

R$ 4,16

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Primeiro, frite o alho no azeite. Coloque o tomate. Depois a cebola, o pimentão, um pouco do açafrão e o extrato de tomate. Coloque um pouco de água e deixe o molho cozinhar. Depois de cozido, coloque o leite de coco e deixe ferver novamente. Coloque os files de surubim e deixe cozinhar.

  • 2. Está pronto! Com o próprio molho da moqueca é possível fazer um pirão. Coloque duas conchas do molho numa panela, misture a farinha de mandioca e deixe cozinhar um pouco. Os pratos podem ser enfeitados com rodelas de tomate, de pimentão, cebola e cebolinha picada. Bom apetite.

Comentários

0

0 avaliações