Moqueca praia da boa viagem

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Moqueca praia da boa viagem, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Moqueca praia da boa viagem que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Moqueca praia da boa viagem

Foto: CyberCook

Preparo

1h20

Porções

12

Calorias*

249,61kcal

Valor por porção

R$ 11,94

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Picar finamente o alho, cebola, alho poro, salsão e pimentão. Aquecer bem uma panela de pedra e colocar o azeite de oliva e o dendê. Acrescente a cebola, alho e pimentão, coloque também o alho-poró e o salsão, refogue até que os ingredientes estejam macios.

  • 2. Corte o peixe em cubos e tempere com sal, coloque sobre o refogado, misture e acrescente os camarões miúdos. Acrescente o molho de tomates e misture, regue com o caldo de peixe e cozinhe por 5 minutos. Coloque os camarões graúdos e o siri, regue com o leite de coco e cozinhe por mais 5 minutos. Acerte o sal e pimenta-do-reino e salpique com a cebolinha e o coentro picados.

Comentários

0

0 avaliações