Ostras com Molhos Variados

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Ostras com molhos variados, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Ostras com molhos variados que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Ostras com Molhos Variados

Foto: Maria do Carmo Martins Gonzaga

Preparo

35 min

Porções

2

Calorias*

585,69kcal

Valor por porção

R$ 14,50

Molho de Raiz-forte

Vinagrete Simples

Ostras

Molho de Raiz-forte

  • 1. Numa tigelinha, junte todos os ingredientes e bata vigorosamente com um garfo até obter uma mistura homogênea. Leve à geladeira até a hora de servir.

  • 2. para o vinagrete simples

  • 3. Numa tigelinha, junte todos os ingredientes e bata vigorosamente com um garfo até obter uma mistura homogênea. Sirva em temperatura ambiente.

  • 4. O gelo triturado pode ser comprado em postos de gasolina. Se você preferir triturá-lo em casa, coloque os cubos num pano de prato limpo, faça uma trouxinha e bata com o martelo de carne.

  • 5. Divida o gelo triturado entre dois pratos fundos.

  • 6. Lave as ostras muito bem sob água corrente com a ajuda de uma escovinha. Com cuidado, abra cada uma das ostras, usando uma faca.

  • 7. Em seguida, disponha as ostras sobre gelo triturado distribuído nos pratos. Se preferir, coloque todo o gelo triturado numa travessa e disponha as ostras abertas nela. Sirva imediatamente.

Dicas

Além de possuírem um sabor incrível de mar, acredita-se que as ostras têm poderes afrodisíacos. Faça este prato e delicie-se com a pessoa amada!

Comentários

0

0 avaliações