Oyster Stew (Guisado de Ostras)

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Oyster stew (guisado de ostras), são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Oyster stew (guisado de ostras) que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Oyster Stew (Guisado de Ostras)

Foto: Douglas Aby Saber

Preparo

46 min

Porções

12

Calorias*

66,14kcal

Valor por porção

R$ 3,04

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Retire as ostras de suas cascas, conservando também o líquido que está dentro delas (liquor). Aqueça o vinho em uma panela pequena. Espere esquentar até levantar bolhas.

  • 2. Cozinhe as ostras, juntamente com seu líquido, nesse vinho quente, por aproximadamente 3 minutos. Retire apenas as ostras com o auxílio de uma escumadeira e reserve-as.

  • 3. Acrescente o creme de leite fresco à panela onde está o vinho e o liquor das ostras, misture bem e deixe cozinhar em fogo baixo, até que fique um creme levemente espesso. Corrija o sal e a pimenta.

  • 4. Coloque sobre cada torrada um pouco desse creme, 1 ostra já cozida, decore com uma folha de salsinha e sirva com o creme ainda quente.

Comentários

0

0 avaliações