Palitos De Genuína Polaca do Alasca crocantes com molho de coalhada e romã

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Palitos de genuína polaca do alasca crocantes com molho de coalhada e romã, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Palitos de genuína polaca do alasca crocantes com molho de coalhada e romã que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Palitos De Genuína Polaca do Alasca crocantes com molho de coalhada e romã

Foto: CyberCook

Preparo

45 min

Porções

4

Calorias*

567,04kcal

Valor por porção

R$ 7,57

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Pré-aqueça o forno a 200ºC. Forre uma assadeira com papel manteiga ou alumínio, bem untado com óleo. Seque o peixe com papel de cozinha. Corte cada porção de Polaca em 4 palitos. Faça sua linha de montagem. Prepare 3 pratos e uma tigela rasa. Coloque a farinha no primeiro prato, misturada com a páprica e o alho. Quebre os ovos na tigela rasa e bata levemente com um garfo. O terceiro prato é para finalizar o empanamento, com a farinha de pão.

  • 2. Passe cada palito de peixe na farinha de trigo, sacuda o excesso para ficar com uma camada fina. Em seguida, mergulhe na mistura de ovos e deixe escorrer o excesso. Passe depois na farinha de pão. Pressione levemente para certificar-se de que estão bem revestidos. Repita os 2 últimos passos (ovo e farinha de pão), para um peixe mais crocante. Coloque-os em uma travessa.

  • 3. Leve os palitos de POLACA à geladeira por 10 minutos, isso ajudará o revestimento a aderir melhor ao peixe.

  • 4. Disponha os palitos em uma única camada na assadeira preparada. Pincele um pouco de óleo sobre o peixe ou borrife (se tiver o spray).

  • 5. Asse* no forno por 12 minutos, virando no meio tempo, cuidadosamente com uma pinça de cozinha. A POLACA estará cozida quando estiver crocante e dourada. Sirva com coalhada seca salpicada com sementes de romã.

  • 6. *pode ser frito por imersão em óleo também.

Comentários

5

4 avaliações

Antonio Roberto Beca26/05/2021

Eu não tenho condições de colocar o computador na cozinha para fazer a receita e não quero o trabalho de escrever, como é mais util, eficaz ,porque não colocam janela para imprimir?

CyberCook09/08/2021

Antônio, vou sugerir para o departamento responsável. Obrigada