Peixe bicolor dos druidas e bruxos de stonehenge

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Peixe bicolor dos druidas e bruxos de stonehenge, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Peixe bicolor dos druidas e bruxos de stonehenge que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Peixe bicolor dos druidas e bruxos de stonehenge

Foto: Marcos Belarde Cruz

Preparo

3h30

Porções

10

Calorias*

431,28kcal

Valor por porção

R$ 12,75

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma tigela, bata a manteiga até obter um creme. Junte o endro, a pasta de anchovas e o suco de limão, mexendo bem até obter uma mistura homogênea. Acerte o sal e adicione a pimenta. Transfira metade da mistura para uma folha de papel-manteiga, faça um cilindro e leve à geladeira por cerca de 2 horas. Deixe a manteiga restante na tigela, à temperatura ambiente. Ligue o forno à temperatura média. Limpe a pescada, retire a pele e a espinha central, tomando cuidado para não separar os filés. Disponha a pescada aberta sobre uma folha de papel-manteiga, tempere levemente com sal e pimenta e pincele com um pouco da manteiga temperada amolecida. Coloque por cima o salmão e pincele com a manteiga amolecida. Com o auxílio do papel-manteiga, enrole a pescada como um rocambole e prenda bem com barbante de cozinha. Tempere com sal e pimenta-do-reino, pincele com a manteiga restante, coloque em um refratário e leve ao forno por cerca de 30 minutos, virando de vez em quando e regando com o vinho. Retire do forno, deixe amornar, elimine o barbante e corte o peixe em fatias. Regue com o caldo de cozimento e sirva a seguir, com a manteiga gelada, cortada em fatias.

  • 2. Dicas: Para enriquecer o prato, junte algumas vieiras, sem as conchas, ao caldo de cozimento do peixe na metade do tempo de forno.

Dicas

Stonehenge a ilha dos amores Durante séculos, Stonehenge foi cenário de reuniões de camponeses e nos últimos 90 anos os "Druidas e bruxos" modernos celebraram aqui o solstício de Verão.

Comentários

5

1 avaliações

HAROLDO TEODORO21/09/2008

NUNCA VÍ UMA IGAURIA TÃO CHARMOSA E AROMÁTICA COMO ESSA.

CLÁUDIO GONTIJO02/08/2008

Stonehenge a ilha dos amores Durante séculos, Stonehenge foi cenário de reuniões de camponeses e nos últimos 90 anos os "Druidas e bruxos" modernos celebraram aqui o solstício de Verão.