Peixe Colorido

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Peixe Colorido

Foto: CyberCook

Preparo

1h30

Porções

20

Calorias*

282,79kcal

Valor por porção

R$ 6,50

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Comece temperando o peixe que pode ser o da sua preferência, pescada, por exemplo. Mas escolha um peixe firme, que não se desmanche com facilidade. Tempere-o com sal e o suco do limão. Deixe na geladeira.

  • 2. Agora vamos cortar os vegetais, tudo bem lavado. Corte-os em quadradinhos pequenos, as batatas com casca mesmo. Você pode variar as quantidades e a variedade. Usar o que tem em casa.

  • 3. Agora bata no liquidificador o leite, a manteiga, a farinha de trigo e as folhas do espinafre já lavadas. Coloque a mistura em uma panela e, mexendo sempre, espere engrossar um pouco o molho, tempere com sal e um toque de pimenta. Desligue o fogo.

  • 4. Numa fôrma grande ou refratário arrume todos os vegetais cortados. Misture-os em. Tempere com sal e um pouco de azeite de oliva. Por cima entram os filé de peixe, arrumados lado a lado. para finalizar o molho de espinafre cobrindo tudo. Um toque a mais de queijo ralado ou ralado grosso ou em fatias.

  • 5. Leve ao forno preaquecido por uma hora. Se dourar demais o queijo, cubra com papel alumínio. Sirva em seguida com arroz.

Comentários

0

0 avaliações