Peixe com Molho de Açafrão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Peixe com molho de açafrão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Peixe com molho de açafrão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Peixe com Molho de Açafrão

Foto: CyberCook

Preparo

1h13

Porções

3

Calorias*

530,73kcal

Valor por porção

R$ 22,77

Ingredientes

Molho

Como Fazer

  • 1. Cozinhe as folhas de acelga em água fervente. Refogue os cogumelos fatiados na manteiga, com o sal, salsinha e pimenta do reino. Escorra as folha de acelga e as abra sobre papel filme (tire o talo central). Tempere com um pouco de sal. Coloque o filé de salmão e, por cima, os cogumelos fatiados. Cubra com o filé de abadejo. Enrole bem firme. Tampe e cozinhe no caldo de peixe (feito com as aparas do peixe) por 20 minutos. Tire o papel filme. Corte em rodelas. Sirva com molho de açafrão.

Molho

  • 1. Leve ao fogo, numa frigideira, a manteiga, dill picadinho e farinha de trigo. Misture. Coloque o caldo de peixe e um pouquinho de vinho branco. Tempere com sal e deixe engrossar. Retire do fogo e passe em uma peneira para tirar os resíduos. Separe um pouco e, ao restante, junte o açafrão. Coloque o molho de peixe reservado na metade do prato e polvilhe salsinha. Na outra metade do prato, junte o molho com açafrão. Coloque as rodelas de peixe sobre os molhos, e decore com ervas.

Comentários

0

0 avaliações