Peixe dos deuses

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Peixe dos deuses, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Peixe dos deuses que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Peixe dos deuses

Foto: CyberCook

Preparo

1h50

Porções

10

Calorias*

384,82kcal

Valor por porção

R$ 5,80

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Disponha de uma bacia grande para colocar os filés, e tempere-os com o sal e a pimenta preta.

  • 2. unte uma forma ou refratário com a manteiga e disponha os filés de peixe. coloque para assar em forno preaquecido temperatura média por 10 minutos aproximadamente. enquanto o peixe assa, você pica a cebola, o tomate, o pimentão, a salsa e coloque em uma bacia.

  • 3. esprema os limões, adicione sal e orégano, o creme de leite e misture bem até formar um molho a frio. depois de pronta esta etapa, verifique o peixe, retire do forno e se necessário escorra a agua, logo você cobre o peixe com molho a frio, retorne ao forno por 20 minutos. após retire e cubra com a batata palha deixe assar por mais 3 minutos e sirva.

Comentários

0

0 avaliações

caue camargo29/10/2010

MEU NAMORADO E EU SEMPRE REUNIMOS OS AMIGOS AQUI EM CASA E FAÇO ESTE PEIXE, TODO MUNDO ADORA. DEPOIS DE SERVIDO O PRATO, ELE VIRA ASSUNTO DA NOITE....