Peixe Ensacado

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Peixe ensacado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Peixe ensacado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Peixe Ensacado

Foto: CyberCook

Preparo

28 min

Porções

6

Calorias*

162,88kcal

Valor por porção

R$ 7,71

Ingredientes

Molho

Molho

  • 1. Em uma assadeira, coloque sacos de papel e os besunte com o óleo de oliva. Os sacos devem ficar completamente molhados de óleo. Tempere com sal e pimenta e coloque cada filé em um saco diferente. Prepare o molho com o suco dos limões, o shoyu e o gengibre ralado e distribua nos sacos. Em seguida, enrole as bocas dos sacos, fechando bem cada um. Coloque a assadeira com os sacos em forno alto por aproximadamente 10 minutos. Molho: corte em cubos o mamão, os tomates, a cebola, o pimentão, o cheiro verde e o repolho. Tempere com o suco de limão e o óleo e misture bem.

  • 2. Montagem: coloque um saco em cada prato diferente, rasgue o saco grosseiramente e em cima do peixe coloque um pouco do molho.

Comentários

0

0 avaliações