Peixe estilo á indonésia

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Peixe estilo á indonésia, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Peixe estilo á indonésia que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Peixe estilo á indonésia

Foto: CyberCook

Preparo

1h2

Porções

4

Calorias*

304,35kcal

Valor por porção

R$ 5,12

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Regue o peixe com o suco de limão e reserve. Coloque o azeite e a cebola em uma panela e deixe refogar por cerca de 5 minutos. Acrescente o peixe e o tomate e deixe cozinhar por mais 10 minutos, em fogo baixo. Tempere com o Fondor e polvilhe o coentro. Misture o leite de coco, o curry e o Iogurte e acrescente ao peixe, sem deixar ferver. Retire e sirva.

  • 2. Microondas: Em um recipiente refratário de fundo largo, coloque o peixe já temperado com suco de limão, cubra com os demais ingredientes e leve ao microondas por 12 minutos, potência alta. Mexa cuidadosamente na metade do tempo. Deixe por 3 minutos em tempo de espera e sirva a seguir.

Comentários

0

0 avaliações