Peixe no forno

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Peixe no forno, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Peixe no forno que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Peixe no forno

Foto: ANDREA GENOFRE VALLADA

Preparo

45 min

Porções

5

Calorias*

260,57kcal

Valor por porção

R$ 5,18

Ingredientes

Molho

Como Fazer

  • 1. Primeiro tempera o peixe com um pouco de sal, também põe um pouco de sal na cenoura.

  • 2. Numa travessa de ir ao forno coloca todos os ingredientes, uns por cima dos outros, na seguinte sequência, primeiro o peixe, em seguida a cenoura, a cebola, os tomates, os alhos, a folha de louro, a pimenta em pó, o pimento verde, o vinagre, a água e o azeite, cobre com papel de aluminio e leva ao forno pra cozer durante 20 a 30 min.

Molho

  • 1. O molho não pode secar muito.

  • 2. Numa panela coloca os quiabos bem lavados e inteiros com um pouco de água e sal e deixe cozer até ficarem tenrrinhos.

  • 3. Lave bem as folhas de alface e tempere com o azeite, um pouco de sal e o sumo de limão.

  • 4. Sirva o peixe quentinho e acompanhe com os quiabos e as folhas de alface.

Dicas

Se quizer, em vez de cozer os quiabos, pode assar no forno ou na fregideira na boca do fogão. Pode acrescentar batata em rodelas no peixe, se perferir. Pode também acompanhar com salada de sua perferência. Crédito da receita: É um prato muito bom, uma receita de familia.

Comentários

0

0 avaliações