Pirarucu ao Molho de Camarão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pirarucu ao molho de camarão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pirarucu ao molho de camarão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pirarucu ao Molho de Camarão

Foto: CyberCook

Preparo

1h30

Porções

20

Calorias*

317,09kcal

Valor por porção

R$ 12,48

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Primeiramente refogue o camarão em uma panela separada apenas com um pouco de água, alho, sal e azeite deixe no ponto pré-cozido e reserve. Em uma panela separada, refogue a cebola, o alho e o tomate com sal e azeite.

  • 2. Deixe levantar fervura e após isso, coloque o extrato de tomate e acrescente o peixe cortado em cubos. Deixe mais uma vez refogar e em seguida acrescente o cheiro-verde e o leite de coco.

  • 3. Não deixe secar, sempre acrescentando água e quando estiver quase cozido, coloca o camarão que já está pré-cozido e o miho verde e deixe terminar de cozinhar.

  • 4. Farofa: Rale a cenoura e frite com manteiga e sal. Coloque a farinha e deixe ficar até dourar. O ponto é quando está crocante. Depois frite a banana em tiras bem finas e faça um arroz banco.

Comentários

0

0 avaliações