POISSON DU HACKER (Surubim do Hacker)

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Poisson du hacker (surubim do hacker), são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Poisson du hacker (surubim do hacker) que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
POISSON DU HACKER (Surubim do Hacker)

Foto: CyberCook

Preparo

3h45

Porções

18

Calorias*

211,86kcal

Valor por porção

R$ 2,50

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Depois de cortado e lavado o Surubim, tempere-o com sal, metade do alho, cheiro-verde, ¾ da cebola, azeite, limão e molho shoyo em cada uma das postas. Reserve por 2 horas.

  • 2. Em uma panela, doure o restante da cebola, o alho e por fim acrescente o tomate. Quando o tomate estiver desmanchando, acrescente o creme de leite e uma xícara de água. Ao levantar fervura, apague o fogo e separe.

  • 3. Em uma travessa, unte com margarina e cubra o fundo com rodelas finas de batatas. Coloque as postas lado-a-lado e por cima os dos temperos que ficaram. Derrame por cima o molho do creme de leite reservado.

  • 4. Cubra com papel laminado e leve ao forno pré-aquecido médio por 1 hora.

  • 5. Sirva com arroz branco e salada leve.

Comentários

0

0 avaliações