Polvo Grelhado com Gratinado de Shitake

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Polvo grelhado com gratinado de shitake, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Polvo grelhado com gratinado de shitake que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Polvo Grelhado com Gratinado de Shitake

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

31 min

Porções

3

Calorias*

223,62kcal

Valor por porção

R$ 22,01

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Tempere o polvo com o sal, pimenta, as ervas e o vinho branco deixe descansar por 03 minutos, em seguida grelhe na chapa 03 minutos de cada lado ou ate dourar.em uma frigideira derreta a manteiga e entre com o shitake, o shimeji, e o alho porro, salteie por 04 minutos em seguida some o creme de leite e cozinhe por mais 03 minutos tempere com o sal, a pimenta e as ervas desligue o fogo.

  • 2. Com auxilio de um aro em um recipiente que possa ir ao forno coloque o salteado de cogumelos dentro do aro e salpique de parmesão e leve ao forno para gratinar.

  • 3. Montagem:

  • 4. Em um prato disponha o gratinado no centro do prato retire o aro e coloque o polvo por cima decore e sirva.

Dicas

Cia das Índias Tels. (12) 3867-6294

Comentários

0

0 avaliações