Posta de Peixe Assado com Inhame Assado

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Posta de peixe assado com inhame assado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Posta de peixe assado com inhame assado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Posta de Peixe Assado com Inhame Assado

Foto: JOELIDA DE OLIVEIRA

1/2

Foto: Eliz Sa

2/2

Preparo

20 min

Porções

2

Calorias*

377,84kcal

Valor por porção

R$ 5,59

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Tempere o Peixe somente com uma pitada de sal e coloque o inhame em água e sal (cuidado para não por muito sal nos dois ingredientes).

  • 2. Abra um quadrado de papel alumínio o papel aluminio, coloque o peixe, a salsa, a pimenta em pó, um dente de alho em rodelas e uma colher de chá de azeite. Cubra o peixe com o papel de aluminio e leva a assar por 10 minutos aproximadamente, mas antes de desligar o forno, veja se esta no ponto.

  • 3. Tire o inhame (cru) da água e sal e coloca no papel aluminio junto com a salsa, o alho e duca colheres de sopa de azeite. Cubra com o papel de aluminio e leva a assar por 10 minutos aproximadamete. Verifique se esta no ponto, desligue o forno e sirva.

  • 4. Acompanha com salada ao seu gosto.

  • 5. Bom apetite.

Dicas

O inhame vai cru no papel de aluminio para o forno. Se gosta de peixe picante, pode acrescentar piripiri. Crédito da receita: Mais uma invenção minha e é muito boa. Não vai se arrepender de fazer e se deleciar.

Comentários

0

0 avaliações