RapCone de bacalhau e abóbora

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Rapcone de bacalhau e abóbora, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Rapcone de bacalhau e abóbora que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
RapCone de bacalhau e abóbora

Foto: CyberCook

Preparo

45 min

Porções

10

Calorias*

345,67kcal

Valor por porção

R$ 6,05

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque em uma panela as postas de bacalhau cozido e desfiado, acrescente a cebola picadinha, as azeitonas picadinhas, o pimentão picadinho, o tomate picadinho, o azeite e por ultimo o leite de coco, mexa bem todo os ingredientes e reserve.

  • 2. Corte a abóbora em pequenos quadradinhos e cozinhe e reserve.

  • 3. Em uma frigideira coloque um fio de azeite e coloque o Rap 10 depois coloque o bacalhau enrole fazendo um cone amarre com uma fitinha fazendo um laço, depois na parte de cima do cone coloque a abóbora e por cima decore com galhos de salsinha. Sirva com vinho branco e salada verde. Um prato saboroso e lindo.

Comentários

0

0 avaliações