Robalo ao Molho de Provence

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Robalo ao molho de provence, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Robalo ao molho de provence que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Robalo ao Molho de Provence

Foto: CyberCook

Preparo

25 min

Porções

8

Calorias*

628,63kcal

Valor por porção

R$ 21,68

Robalo

Salada

Molho de Ervas

Robalo

  • 1. Cortar o robalo em filés, temperar com sal e pimenta e salter em uma frigideira com azeite 4min. de cada lado.

Salada

  • 1. Em um frigideira, aquecer o azeite acrescentar o avocado e saltear por um minuto, adicionar o tomate, temperar com sal e pimenta moída na hora a gosto e cozer por mais 2 minutos, colocar o manjericão e o queijo de cabra e desligar o fogo, manter aquecido.

Molho de Ervas

  • 1. Soltar todas as folhas, lavá-las e picar bem com uma faca incorporar o azeite extra virgem até ficar homogêneo, temperar com sal e pimenta moída na hora a gosto.

Montagem

  • 1. Em cada prato, colocar no centro um pouco da juliene de avocado, sobre ela uma posta de robalo e em volta colocar o molho de ervas.

Comentários

0

0 avaliações