Robalo Marinado na Cerveja com Ervas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Robalo marinado na cerveja com ervas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Robalo marinado na cerveja com ervas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Robalo Marinado na Cerveja com Ervas

Foto: CyberCook

Preparo

54 min

Porções

4

Calorias*

367,84kcal

Valor por porção

R$ 11,76

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Lave o peixe, seque e coloque-o numa assadeira refratária. Tempere com as ervas, o sal e a pimenta-do-reino. Regue com a cerveja, misture delicadamente, cubra com filme plástico e deixe o peixe tomar gosto na geladeira por 30 minutos. Em seguida, aqueça o azeite numa frigideira de 30 cm de diâmetro. Disponha as postas de robalo, reservando a marinada. Grelhe o peixe até dourar dos dois lados, virando com uma espátula. Retire do fogo e distribua nos pratos. Na mesma frigideira, coloque a marinada reservada e cozinhe por 2 minutos. Acerte o sal e retire do fogo. Sirva o robalo com o molho.

Dicas
Revista Água na Boca Categoria: Frutos do mar Cozinha: Brasileira Temperatura: Quente Dificuldade: Fácil Tempo de preparo: 25 minutos + o tempo para marinar o peixe Rendimento: 4 porções
Comentários

0

0 avaliações