Rolinho de pescada com creme de alecrim

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Rolinho de pescada com creme de alecrim, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Rolinho de pescada com creme de alecrim que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Rolinho de pescada com creme de alecrim

Foto: CyberCook

Preparo

50 min

Porções

8

Calorias*

244,60kcal

Valor por porção

R$ 11,11

Ingredientes

Creme de alecrim

Como Fazer

  • 1. Preaqueça o forno à temperatura média (180ºC). Lave os filés de pescada, seque e tempere com o sal. Lave as folhas de alface, elimine a parte mais dura dos talos. Abra os filés de pescada e distribua por cima as folhas de alface. Enrole como rolinhos e prenda com palitos de madeira. Transfira os rolinhos de pescada para uma assadeira, cubra com papel-alumínio e leve ao forno por 25 minutos, ou até o peixe ficar macio. Retire o peixe do forno e reserve.

  • 2. Distribua os rolinhos de pescada nos pratos e sirva com o creme de alecrim. Decore com alecrim.

Creme de alecrim

  • 1. Creme de alecrim: coloque numa panela o alecrim, acrescente 4 colheres (sopa) de água e o sal. Leve ao fogo baixo e deixe cozinhar por 4 minutos, ou até a água evaporar. Retire o alecrim do fogo e misture a coalhada.

Comentários

0

0 avaliações