Saint Peter a Parmegiana com Espinafre

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Saint peter a parmegiana com espinafre, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Saint peter a parmegiana com espinafre que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Saint Peter a Parmegiana com Espinafre

Foto: CyberCook

Preparo

49 min

Porções

4

Calorias*

412,19kcal

Valor por porção

R$ 10,73

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma forma coloque a farinha de trigo tempere-a com sal e o orégano, passe os filés do peixe e frite-os na frigideira dos dois lados e reserve.

  • 2. Aqueça o azeite coloque o alho picado deixe dourar e coloque o espinafre pré-cozido (pode ser o congelado) e refogue e reserve.

  • 3. Em uma panela tipo fulgor, coloque os filés por cima deles o molho de tomate (não muito), o espinafre, a mozarela e o orégano.

  • 4. Deixe no fogo por mais ou menos 15 minutos.

Comentários

5

1 avaliações

remulo de almeida gil 06/10/2010

Fiz a receita exatamente conforme esta aí, mesmo pq não conhecia o St.Peter e o unico peixe q eu ja havia feito era o salmão..ficou SENSACIONAL, Muito fácil de preparar,sem mistérios... os amigos q convidei (2) gostaram tanto que penso repetir a experiência..Muito Obrigado!!