Salmão ao forno

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Salmão ao forno, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salmão ao forno que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Salmão ao forno

Foto: CyberCook

Preparo

1h28

Porções

4

Calorias*

528,22kcal

Valor por porção

R$ 17,30

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Tempere os filés com sal, pimenta, alho, suco de limão e coentro; deixe por 20 minutos. Unte uma assadeira com óleo, espalhe uma camada de cebola e uma de pimentão; disponha os filés de salmão, um ao lado do outro. Regue com o molho do tempero e o caldo de peixe. Cubra com papel-alumínio e leve para assar em forno preaquecido a 175º C por 30 minutos.

  • 2. Retire o papel-alumínio e deixe no forno por mais 10 minutos. Transfira os filés para a travessa de servir e reserve. Passe os ingredientes que ficaram na assadeira por uma peneira, amassando-os bem com uma colher. Coloque em uma panela e leve ao fogo para ferver. Junte a alcaparra e sirva acompanhando o peixe.

Comentários

0

0 avaliações