salmão ao forno com salsa verde

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Salmão ao forno com salsa verde, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salmão ao forno com salsa verde que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
salmão ao forno com salsa verde

Foto: CyberCook

Preparo

30 min

Porções

5

Calorias*

253,44kcal

Valor por porção

R$ 8,05

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Corte 5 pedaços de barbante e acomode-os sobre a superfície de trabalho deixando um espaço entre cada um deles. Jogue sal e pimenta sobre a superfície de trabalho e respingue azeite. Deite um filé de salmão com a pele para baixo sobre os barbantes. Jogue mais sal e pimenta sobre o salmão. Depois, usando um ralador fino, rale a casca de um limão e jogue as raspas no salmão. Por cima desta camada, jogue a manjerona, o endro e o manjericão despedaçados e as azeitonas.

  • 2. Tempere o lado da carne do outro filé de salmão com sal e pimenta e rale por cima o outro limão. Deite um filé por cima do outro com a parte fina de um de encontro com a parte larga do outro. Amarre-os com os barbantes.

  • 3. Coloque as camadas de peixe numa assadeira untada e espalhe por cima as sobras das ervas. Fatie os dois limões e coloque as rodelas por toda a superfície do salmão. Regue com azeite. Pique, grosseiramente, a salsinha e jogue por cima.

Comentários

0

0 avaliações