Salmão com Açafrão e Ervas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Salmão com açafrão e ervas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salmão com açafrão e ervas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Salmão com Açafrão e Ervas

Foto: CyberCook

Preparo

13 min

Porções

3

Calorias*

689,77kcal

Valor por porção

R$ 22,25

Salmão

Molho de Açafrão e Ervas

Salmão

  • 1. Tempere os filés de salmão com sal, pimenta, suco de limão e alho. Grelhe os filés com um fio de azeite em um tacho antiaderente. Reserve.

  • 2. Leve ao fogo, em um tacho ou frigideira grande, a manteiga, o dill picadinho e farinha de trigo. Misture bem. Coloque o caldo de peixe e o vinho branco. Incorpore o sal e mecha bem até engrossar. Retire do fogo e passe o molho por uma peneira grossa para tirar os resíduos. Retorne ao fogo e acrescente o açafrão e salsa desidratada. O molho deverá ficar com a consistência de creme

  • 3. Sirva da seguinte forma: coloque em um prato uma boa quantidade de molho e por cima o filé de slamão grelhado. Decore com as ervas e salsa desidratada à volta. Sirva acompanhado de risoto de manga.

Comentários

0

0 avaliações