Salmão com creme de espinafre

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Salmão com creme de espinafre, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salmão com creme de espinafre que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Salmão com creme de espinafre

Foto: CyberCook

Preparo

1h8

Porções

5

Calorias*

605,77kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Tempere os filés com sal e pimenta-do-reino. Numa frigideira, aqueça a manteiga e frite os filés em fogo brando, dourando dos dois lados. Coloque numa travessa e sirva com o creme de espinafre à parte. Se preferir, disponha os filés numa fôrma refratária, cubra com o creme e leve ao forno para gratinar. Creme de espinafre: forre uma frigideira com 2 copos de creme de leite fresco e salpique noz-moscada. Pique algumas bolinhas de espinafre, junte ao creme de leite e coloque sal. Leve ao fogo brando por 10 minutos.

  • 2. Dicas:

  • 3. Bolinhas de espinafre: limpe 1 maço de espinafre, separe as folhas e elimine os talos. Lave bem sob água corrente e coloque numa panela com água fervente e um pouco de sal. Cozinhe por 20 minutos, retire do fogo, escorra e passe sob água fria. Faça bolinhas e aperte bem com as mãos para retirar toda a água. Guarde na geladeira e use quando precisar.

Comentários

0

0 avaliações