Salmão com Crosta de Ervas e Coalhada Seca Cítrica

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Salmão com crosta de ervas e coalhada seca cítrica, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salmão com crosta de ervas e coalhada seca cítrica que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Salmão com Crosta de Ervas e Coalhada Seca Cítrica

Foto: CyberCook

Preparo

35 min

Porções

2

Calorias*

896,84kcal

Valor por porção

R$ 27,60

Coalhada

Crosta

Salmão

Coalhada

  • 1. Numa tigela, misture todos os ingredientes.

Crosta

  • 1. Triture todos os ingredientes num processador de alimentos ou no liquidificador

Salmão

  • 1. Num prato, coloque o tempero da crosta. Empane os filés de salmão dos dois lados (não é necessário cobrir as laterais) e deixe repousar por 5 minutos.

  • 2. Leve uma frigideira com azeite ao fogo médio. Coloque os filés de salmão e deixe dourar, sem mexer, por 2 minutos. Vire os filés delicadamente e deixe cozinhar por mais 2 minutos. Se os filés forem finos, diminua o tempo de cocção. De qualquer maneira, a idéia aqui é deixá-los crus por dentro.

  • 3. Sirva com uma generosa porção de coalhada.

Dicas

Esta receita é um achado! É de preparo simples, mas o sabor é super elaborado. Um coringão para jantares de última hora. Autor: Panelinha Tempo de preparo: Pá Pum Serve: 2

Comentários

0

0 avaliações