Salmão com Maçã Verde ao Rum

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Salmão com maçã verde ao rum, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salmão com maçã verde ao rum que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Salmão com Maçã Verde ao Rum

Foto: Fabiana Perez Sanchez

Preparo

1h0

Porções

4

Calorias*

674,12kcal

Valor por porção

R$ 20,89

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Pegue o salmão, corte em pedaços com a largura de três dedos e deixe-o descansar em uma bacia com água, sal e limão por aproximadamente 30 minutos.

  • 2. Retire da maçã verde as sementes, pique-a bem e reserve, escorra a água do salmão, derreta a manteiga em uma frigideira e quando estiver quente ponha as postas de salmão e sele-as somente.

  • 3. Na mesma frigideira ponha a maçã verde picada e frite-a sem nenhum tipo de tempero, deixe-a ficar bem quente e derrame o rum sobre elas para flambar. Está pronto é só servir.

Dicas
Eu optei em usar *Rum com SABOR de maçã verde*, pode ser comprado em mercados comuns e não sai caro. Essa receita combina bem com salada de legumes e arroz, mas você decide o que ela vai acompanhar.
Comentários

0

0 avaliações