Salmão com Molho de Limão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Salmão com molho de limão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salmão com molho de limão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Salmão com Molho de Limão

Foto: Fernanda Galante

Preparo

57 min

Porções

3

Calorias*

460,37kcal

Valor por porção

R$ 12,62

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Untar uma forma e dispor o salmão. Salpicar sal e pimenta ã gosto. Acrescentar 1 col(sopa) de margarina em pedacinhos distribuído em cima do salmão. Colocar no forno pré-aquecido por aprox. 10 minutos o enquanto prepara o molho.

  • 2. Em uma xícara bata as duas gemas com uma colher (sopa) de água e reserve. Na panela, derreta o restante da margarina e misture bem a farinha. Acrescente o suco de limão e o caldo de camarão. Mexa até engrossar. Junte então as gemas e misture bem.

  • 3. Retire o peixe do forno e despeje sobre ele o molho. Corte as azeitonas ao meio e enfeite o prato.

Dicas

Com certeza merece um bom vinho. E se não quiser fazer com salmão, pode utilizar outros peixes. Já fiz com pescada e fica muito bom também. É só substituir o salmão por 500gr de filé do peixe de sua preferência.

Comentários

0

0 avaliações