suruqui surubim com piqui

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Suruqui surubim com piqui, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Suruqui surubim com piqui que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
suruqui  surubim com piqui

Foto: CyberCook

Preparo

45 min

Porções

10

Calorias*

92,01kcal

Valor por porção

R$ 3,19

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. limpe lave e corte os legumes,refogue-os no oleo de piqui,junte a cebola.regue-os com as 5 col de agua quente,tempere com sal e deixe ferver.enquantoi isso tempere os files de peixe com sal limão e se quizer uma pitada de açafrao.coloque-os sobre os legumes,adicione o iogurte desnatadoi.cozinhe em fogo media a brando por 20 minutos.sirva bem quente.

Dicas

elaborada no ceara com ingredientes de campo grande

Comentários

0

0 avaliações

joaquim mendes paiva17/02/2008

esta receita foi elaborada numa noite em que recebi em minha casa,um casal de amigos de campo grande.na ocasiaõ ele decobriu que eu gostava de cozinhar com receitas diferentes ele pediu para elaborar uma receita com surubim e algum tempero da regiaõ.fui até a cozinha e preparei esta receita com o peixe que ele havia me presenteado nesta mesma noite.o resultado me deixou bastante stisfeito pois não sobrou nada.