Tilápia com Toque do Chef

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Tilápia com toque do chef, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Tilápia com toque do chef que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Tilápia com Toque do Chef

Foto: CyberCook

Preparo

45 min

Porções

10

Calorias*

321,56kcal

Valor por porção

R$ 13,03

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque os filés em um refratário, acrescente o sal e o suco de limão vire-os de um lado para o outro.

  • 2. Logo em seguida, espalhe uma a um no refratário e acrescente o camarão, as alcaparras, os tomates e salpique a colher de ervas finas por cima.

  • 3. Acrescente as azeitonas e o creme de leite, em seguida coloque o azeite e acrescente espalhando o restante dos ingredientes menos o queijo gorgonzola.

  • 4. Após isto, leve ao forno pré aquecido a uma temperatura de 180° graus por mais ou menos 15 minutos.

  • 5. Retire o refratário e acrescente então o queijo gorgonzola espalhando-o, retorne ao forno por mais 10 minutos e acrescente então mais um fio de azeite por cima do prato.

  • 6. Acompanha de arroz branco e puré de batatas.

Comentários

0

0 avaliações

Jana18/04/2014

delícia, mas quem não gosta muito de alcaparra tem que dar uma segurada, pois ela misturada com a azeitona fica com um sabor bem forte.

Silas Bordini29/12/2013

Topei fazer essa receita por ter os ingredientes a mão, mas estava receoso do resultado final. Por opção minha, troquei o pimentão verde pelo amarelo, por considerá-lo mais saboroso, e deixei de colocar as azeitonas. O restante foi feito exatamente como diz a receita. O resultado foi fabuloso ! Fácil de fazer e delicioso de comer. Com os ingredientes à mão, levei 35 minutos para cozinhar tudo. RECOMENDO !!!

Chef Toninho Lacerda12/12/2010

Uma de minhas receitas mais procurada.