Torta Falsa de Siri

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta falsa de siri, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta falsa de siri que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta Falsa de Siri

Foto: Johnni T. Chen

Preparo

1h0

Porções

14

Calorias*

134,12kcal

Valor por porção

R$ 2,42

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Faça um refogado com o azeite, o alho, a pimenta, a cebola, o pimentão e o cheiro verde. Junte o repolho e refogue mais até murchar. Acrescente o leite de coco e cozinhe até reduzir um pouco o molho, ficando apenas úmido.

  • 2. Misture a farinha de trigo, a sardinha ou atum, e refogue mais um pouco para misturar tudo delicadamente. Reserve.

  • 3. Bata as claras em neve bem firme, acrescente as gemas, e bata mais. Junte metade dos ovos batidos com o molho de repolho refogado. Ponha numa forma refratária untada com margarina. Espalhe por cima o restante dos ovos e polvilhe com queijo ralado. Leve ao forno aquecido 180ºC para gratinar.

Dicas

Decore com rodelas de cebola e ponha uma azeitona no meio de cada cebola.E leve ao forno para gratinar. Pode servir em forminhas individuais como casquinhas de vieira e siri. Crédito da receita: Foto festa e sabor

Comentários

0

0 avaliações