Trutas à Padeira

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Trutas à padeira, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Trutas à padeira que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Trutas à Padeira

Foto: CyberCook

Preparo

1h3

Porções

6

Calorias*

1,336,74kcal

Valor por porção

R$ 19,13

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Lave e prepare as trutas e tempere-as com sal. Corte em bocadinhos 8 fatias de bacon divida em 4, e recheie a barriga de cada uma das truta. Passe as trutas por farinha, sacudindo o excesso.

  • 2. Numa frigideira anti-aderente, deixe fritar 4 fatias de bacon, deixando que libertem toda a gordura possível. Retire-as e, na mesma gordura aloure as trutas já recheadas dos dois lados. Reduza o calor e deixe cozer durante cerca de 10 minutos.

  • 3. Coloque 1 fatia de bacon que fritou previamente por cima de cada truta e tempere o peixe com pimenta moída na ocasião. Regue com o sumo de limão.

  • 4. Sirva imediatamente as trutas com o bacon e acompanhe com batatinhas cozidas e salada

Comentários

0

0 avaliações