Trutas em Papillotes

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Trutas em papillotes, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Trutas em papillotes que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Trutas em Papillotes

Foto: CyberCook

Preparo

40 min

Porções

7

Calorias*

971,80kcal

Valor por porção

R$ 17,15

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Aqueça o forno a (200ºC). Corte as cebolas em fatias, descasque o limão e corte em rodelas.

  • 2. Seque bem as trutas, tempere o interior com sal e pimenta e preencha a cavidade com as cebolas e as ervas finas.

  • 3. Corte 4 pedaços de papel alumínio em retângulos.

  • 4. Unte uma das faces de cada pedaço com o azeite de oliva e deposite as trutas em cima. Cubra com as rodelas de limão e feche hermeticamente, dando forma de envelope.

  • 5. Arranje os pacotes sobre uma assadeira e leve ao forno, por 15 minutos.

Comentários

5

1 avaliações

Marcos Fiore28/09/2007

Fiz esta receita desta forma e ficou excelente. Mas quero sugerir uma alternativa. Não use o limão, a salsinha e o estragão nesta versão. Usando a mesma técnica de preparo, recheie generosamente cada truta com uma mistura de azeitonas verdes e pretas, champingon, cebola comum e amêndoas. Tudo bem picado. Cuidado com o excesso de azeitonas pois seu sabor é muito acentuado em relação aos demais ingredientes. Pode-se usar manteiga em vez de azeite, para variar. Fica fantástico.