Trutas Grelhadas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Trutas grelhadas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Trutas grelhadas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Trutas Grelhadas

Foto: CyberCook

Preparo

1h2

Porções

12

Calorias*

901,32kcal

Valor por porção

R$ 14,28

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata a manteiga até ficar cremosa, acrescente o estragão, 1/2 colher de sopa de vinagre, sal e pimenta a gosto (pode substituir o estragão por salsa e cebolinha verde).

  • 2. Coloque este molho num recipiente de plástico ou vidro, que feche hermeticamente e que seja fácil de transportar. Bata 2 colheres de sopa de vinagre restantes com alho, pimenta e um pouco de sal. Ponha as trutas nesse tempero, dentro de uma vasilha com tampa, que possa ser transportada. Asse-as na hora, sobre uma grelha bem quente. Deixe assar durante alguns minutos, regando de vez em quando com o próprio tempero. Besunte-as com manteiga temperada com estragão e sirva.

Comentários

0

0 avaliações