Arroz com peixe (risoto)

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Arroz com peixe (risoto), são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Arroz com peixe (risoto) que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Arroz com peixe (risoto)

Foto: CyberCook

Preparo

36 min

Porções

3

Calorias*

224,38kcal

Valor por porção

R$ 3,57

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Esfarelar o arroz e deixe-o reservado,

  • 2. Esfarele o peixe, sem a casca frita e deix-o reservado,

  • 3. leve ao fogo baixo o óleo, a cebola até dourar, juntar o milho, a ervilha e o pimentão, o arroz, o peixe, misture bem até ficar nem muito seco nem muito úmido, a bem da verdade apenas aqueça, pois os ingredientes já estão cozidos, jogue a cebolinha da horta picada, misturando-a aos ingredientes.

  • 4. Deslogue o fogo deixe tampada por uns 7' ou 8', após este tempo pode servir

  • 5. 30' de preparo

Dicas

Invenção, se não era uma invenção por mim, desculpa tirei do meu cérebro

Comentários

0

0 avaliações

Imilene Maganha09/10/2008

É o tipo de receita que eu preparava nos dias que minha mãe fazia peixe e eu não estava em casa na hora do almoço, pois fazia faculdade e trabalhava, eu tinha que inventar algo para comer rápido e que me alimentasse. Nunca gostei de comida requentada, sempre gostei inventar para não ter que requentar.