Crema di riso all milanese

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Crema di riso all milanese, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Crema di riso all milanese que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Crema di riso all milanese

Foto: Diná de souza souza

Preparo

30 min

Porções

2

Calorias*

358,21kcal

Valor por porção

R$ 6,95

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Tire o tutano do osso e reserve,

  • 2. Numa panela fria coloque o arroz, o creme de leite uma pitada de flor de sal em fogo baixo deixe cozinhar se secar coloque pouco de água, quando estiver quase cozido acrescente o açafrão não pode ficar seco tem que estar bem úmido.

  • 3. Coloque o arroz num liquidificador e vai pulsando ate virar um creme se estiver muito denso.

  • 4. Pingue água, pois tem que ficar cremoso e não mole.

  • 5. Montes os pratos.

  • 6. Em uma frigideira com 2 gota de azeite, coloque no fogo e acrescente os tutanos e deixe grelhar os dois lado tire e coloque no prato bem no centro do crema e salpique o tutano com flor de sal, o chocolate ralado e sirva.

Dicas

Esta receita faz parte das receitas do meu curso de gastronomia e fiz na minha casa. Água, so se ficar muito seco. Azeite so pra o tutano não grudar na frigideira. O tutano pode ser de boi ou de vitela.

Comentários

0

0 avaliações