Risoto à Brasileira com Frango

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Risoto à brasileira com frango, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Risoto à brasileira com frango que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Risoto à Brasileira com Frango

Foto: CyberCook

Preparo

1h11

Porções

9

Calorias*

360,29kcal

Valor por porção

R$ 3,13

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma panela, refogue uma parte do alho da cebola, um tablete de caldo de galinha, a cenoura e o pimentão.

  • 2. Coloque o arroz refogue e complete com o nível de água correspondente, acerte o sal deixe cozir e reserve.

  • 3. Em outra panela, refogue o restante do alho e da cebola deixando-os dourar, em seguida acrescente o caldo de galinha espere que ele dissolva por completo jogue os tomates, espere ele derreter em seguida jogue o frango, refogue até que fique douradinho, coloque outros ingredientes como : ervilha, milho, champignon, azeitona, coloque o açafrão e a pimenta, acerte o sal.

  • 4. Tampe a panela por 2 minutos pra que de uma leve cozida em tudo e pegue melhor o sabor, feito isso em fogo baixo jogue o requeijão e por último a salsinha, mexa tudo e desligue o fogo.

  • 5. Montagem do prato: em um refratário coloque o arroz e jogue esse creme mexendo bem pra que misture por completo todos ingredientes.

  • 6. Depois é só servir.

  • 7. Rendimento de 6 á 8 porções.

Dicas

Caso queira pode substituir o requeijão por uma caixinha de creme de leite, e um pouco de catupiry, também fica divino. E se preferir para evitar sujeira jogue o arroz dentro da panela do creme.

Comentários

0

0 avaliações