Risoto Negro ao Suavignon com Rolet’s de Truta com Aspargos verdes ao Curry

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Risoto negro ao suavignon com rolet’s de truta com aspargos verdes ao curry, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Risoto negro ao suavignon com rolet’s de truta com aspargos verdes ao curry que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Risoto Negro ao Suavignon com Rolet’s de Truta com Aspargos verdes ao Curry

Foto: CyberCook

Preparo

1h35

Porções

6

Calorias*

604,90kcal

Valor por porção

R$ 8,72

Ingredientes

Rolet’s de Truta

Como Fazer

  • 1. Fritar o alho no azeite, acrescentar o arroz preto e frite por dois minutos. Coloque o vinho tinto mais 300ml de água e o demi glacê, mexa sempre; depois de cozido acrescente o sal e o parmesão ralado. Disponha- o no prato e salpique o parmesão restante.

Rolet’s de Truta

  • 1. Separe a truta em dois filet’s cozinhe os aspargos. Depois de cozidos corte-os em dois e coloque os aspargos em cada um dos filet’s, enrole e amarre com cebolinha. Cozinhe os rolet’s de truta por três minutos e reserve.Molho

  • 2. Numa panela coloque o creme de leite, o vinho branco e o curry, acrescente um pouco de caldo do cozimento, deixe apurar, sempre mexendo.

  • 3. Montagem do Prato

  • 4. Disponha risoto no centro do prato, salpique o parmesão sobre ele, coloque em cada lado do risoto um rolet de truta e regue-os com molho. Decore com aspargos verdes e cozidos e bom apetite.

  • 5. O Chef Rogério Randal é integrante da cozinha do Restaurante Safári Café - Campos do Jordão.

Comentários

0

0 avaliações