Risoto com ratatulli

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Risoto com ratatulli, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Risoto com ratatulli que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Risoto com ratatulli

Foto: Jacira Maran Ribeiro

Preparo

49 min

Porções

5

Calorias*

193,16kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Ratatulli

  • 2. Essa receita é preparada com legumes que você tem em sua geladeira. Para o ratatulli pique uma batata, uma cenoura, um pimentão, azeitonas, uma cebola, meia beringela, um alho e um tomate. Frite primeiro a cebola, e depois acrescente o pimentão, o alho, a berinjela, o tomate e um pouco de pimenta. Por fim acrescente o quiabo picado e retire de fogo. Coloque num recipiente e tampe, para abafar e deixar o quiabo aldente. Coloque num recepiente de sua preferência, reserve.

  • 3. Ristoto

  • 4. Você pode usar o restante de um frango ao molho ou o frango assado, onde também será aproveitada a gordura da assadeira. Coloque o frango numa panela e acrescente o arroz ja pronto. Adicione azeitonas, cebolinha e caldo de frango. Misture e coloque o creme de leite e deixe borbulhar, e o risoto esta pronto. Finalize com queijo parmesão ralado. Decore o prato com cebolinha e pimenta dedo de moça.

Comentários

0

0 avaliações