Risoto de Bacalhau do Ed

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Risoto de bacalhau do ed, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Risoto de bacalhau do ed que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Risoto de Bacalhau do Ed

Foto: CyberCook

Preparo

25h9

Porções

13

Calorias*

249,05kcal

Valor por porção

R$ 5,03

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bacalhau

  • 2. Dessalgue o bacalhau por 24 horas, doure a cebola no azeite e acrescente os pimentões, acrescente o bacalhau e refogue por 05 minutos, acrescente os tomates, o molho de tomate, a pimenta do reino, a mostarda, o ketchup, a folha de louro e as azeitonas e deixe ficar bem encorpado. Reserve.

  • 3. Risoto

  • 4. Refogue a cebola no azeite, acrescente o arroz e refogue um pouco mais, acrescente o vinho branco e deixe evaporar, aos poucos vá acrescentando o caldo de peixe durante uns 20 minutos, após isso vá acrescentando o bacalhau a manteiga e o queijo ralado, terminados 25 minutos do momento em que começou a colocar o caldo de peixe. Está pronto.

Comentários

0

0 avaliações