Risoto Philadelphia

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Risoto philadelphia, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Risoto philadelphia que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Risoto Philadelphia

Foto: CyberCook

Preparo

1h22

Porções

6

Calorias*

184,16kcal

Valor por porção

R$ 2,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cogumelos: Em uma frigideira, coloque 3 colheres (sopa) de azeite, frite 1 dente de alho, coloque o cogumelo paris, deixe fritar por aproximadamente 2 minutos e acrescente o cogumelo shitake, a cebolinha e salsinha e mexa até os cogumelos murcharem. Tempere a gosto e reserve.

  • 2. Risoto: Dissolva os cubos de caldo de legumes no litro de água e reserve. Em uma panela leve ao fogo 2 colheres (sopa) de azeite, 1 alho picado e deixe dourar. Acrescente a cebola picada e o arroz, mexa bem e acrescente o vinho mexendo até evaporar. Acrescente aos poucos o caldo legumes, mexendo sempre o arroz. Deixe cozinhar por aproximadamente 20 minutos, desligue o fogo, acrescente os cogumelos salteados e o cream cheese PHILADELPHIA, sirva em seguida.

Comentários

0

0 avaliações