Manta de Mussarela de Bufala

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Manta de mussarela de bufala, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Manta de mussarela de bufala que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Manta de Mussarela de Bufala

Foto: ANDREA GONCALVES DOS SANTOS NASCIMENTO

Preparo

30 min

Porções

4

Calorias*

449,35kcal

Valor por porção

R$ 11,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Lave e corte a rúcula. Abra a manta de mussarela em uma superfície lisa.

  • 2. Faça uma mistura com a maionese e o catchup e passe sobre a manta. Espalhe a rúcula sobre a manta com o tomate seco e a batata palha. Enrole e depois corte em fatias grossas.

Dicas

Crédito da receita: Aprendi essa Receita com minha grande Amiga Isabela Nannetti

Comentários

5

3 avaliações

eliane cecconi19/05/2017

Para ocasiões especiais!

Amanda gama11/03/2015

Infelizmente não tinha todos os ingredientes, mas improvisei e aprovei! Por exemplo fiz com queijo prato leve e enfeitei com tomates cereja por cima.

Cleia Viana Feola Feola29/04/2013

Onde posso encontrar essa manta de mussarela de bufala?

CyberCook29/04/2013

Cleia, boa tarde! Será muito mais fácil achá-la em lojas especializadas no comércio de queijos e embutidos. Abraços, Equipe CyberCook

André Lacerda04/02/2015

Na Deli Delicia Delicatessen(Botafogo e Peninsula(Barra da Tijuca)...talvez possa encontrar também no Empório Farinha Pura...