Salada de Alface, Tomate Cereja, Manga e Kani

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Salada de alface, tomate cereja, manga e kani, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salada de alface, tomate cereja, manga e kani que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Salada de Alface, Tomate Cereja, Manga e Kani

Foto: CyberCook

Preparo

6 min

Porções

15

Calorias*

350,78kcal

Valor por porção

R$ 11,34

Ingredientes

Molho

Como Fazer

  • 1. Desfolhe delicadamente o alface, lave bem as folhas, seque-as e disponha numa saladeira, de modo que as folhas ultrapassem um pouco as bordas do recipiente.

  • 2. Desfie o frango defumado em lascas médias e vá formando o centro da salada, alternando os ingredientes, de maneira que todos se integrem, para que quando os comensais se servirem, a porção servida contenha todos os ingredientes que formam a salada, proporcionando uma mescla de cores e sabores.

Molho

  • 1. Num recipiente junte o creme de leite, 1/2 envelope de sopa de cebola, o azeite de oliva, o suco do limão. Misture tudo, deixando bem homogêneo. Acerte o sal. Distribua o molho sobre a salada em espiral. Polvilhe com a pimenta rosa, reserve um lugar de destaque na mesa.

Comentários

5

1 avaliações

Lúcia23/12/2010

Perfeita para o Natal! O molho é super diferente, delicioso! Simplesmente FABULOSA!!!