Salada de Feijão Carioquinha

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Salada de feijão carioquinha, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salada de feijão carioquinha que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Salada de Feijão Carioquinha

Foto: CyberCook

Preparo

22 min

Porções

7

Calorias*

106,43kcal

Valor por porção

R$ 2,46

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cozinhar o feijão e temperar com um tempero mais leve.Deixar em fogo até dar uma engrossada no caldo,mais não deixar secar.

  • 2. Depois de apurado o feijão, coloque um uma travessa funda,em seguida coloque os ingredientes picados,a cebola, o alho, os pimentões,pimenta, oregano, o tomate, vinagre e o azeite,misture tudo.salpique a salsinha.

  • 3. Sirva.

Comentários

0

0 avaliações

Ana Cristina Monea13/10/2008

è como se eu estivesse sentindo o cheirinho desta salada.Meu pai fazia muito pra nós qdo éramos crianças.Quando minha mãe fazia feijão fresquinho, ele logo dizia "Ana, separa um pouco pra mim fazer a saladinha que as crianças adoram!!!" Como e bom relembrar a infância.....